do Jaime - Carrin de Suco, nosso time conseguiu a vitória tão esperada. A ESPROVAL, aproveitando as férias momentâneas dos seus craques, emprestou os jogadores Jaimão e Marcinho Caneta para o amistoso de ontem contra a equipe de Veteranos do Conjunto União. A presença de tais reforços não rendeu o esperado dentro de campo, mas, convenhamos, deu bom desfalque na pucherada, tão bem preparada pelo mestre Alexandre.
A dupla mostrou que tem pegada, mas, fora de campo, visto que os dois não arredaram o pé do Sindijus enquanto o Fabrício não sentenciou que deveria interromper as cantorias, tendo em vista o compromisso desta quinta-feira.
Estou aprendendo, que muitas vezes é melhor falar do pós-jogo, para evitar a abordagem perigosa em torno da partida de futebol. Por isso agradeço ao Marcinho e ao Jaime por terem aceitado nosso convite, visto que, assim, deram-me munição para divagar e não falar do jogo.
O fato é que nosso time saiu ganhando por 2 X 0 no primeiro tempo, mas, depois de passados cerca de 25 minutos, deu um branco na moçada e acabamos deixando que o placar virasse para 3 X 2.
Depois que veio o segundo tempo, nossa equipe foi remodelada pela entrada de outros companheiros e passou a desenvolver um futebol mais insinuante, especialmente nos contra ataques produzidos por Leco.
Estivemos com o placar a nosso favor até 30 minutos do segundo tempo, mas, numa jogada infeliz da nossa zaga permitimos que o adversário chegasse ao empate. A placar definitivo ficou em 4 X 4.
Enfim, estamos colecionando resultados iguais. Nunca em nossa história aconteceram tantos empates seguidos. Melhor assim. Na crise, é melhor a sensação de que não perdemos o jogo do que ficarmos amargando uma derrota, até porque jogamos com um time de excelente qualidade técnica, já que seu elenco é formado por alguns jogadores que já foram profissionais, como é o caso de Adelar.
Em nome da "Bancada da Bola" agradecemos, mais uma vez, a presteza e a camaradagem do amigo Alexandre (Cabeça), que foi responsável pela pucherada de ontem. O quitute estava delicioso.
Segue umas fotos demonstrando a alegria no momento da pucherada.
As fotos, um pouco desfocadas, devem-se à habilidade incontestável deste fotógrafo de primeira viagem.