Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.908.212 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2024
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Atenção “Bancada”


Publicada em: 23/08/2013 12:49
por: Hélio da Rosa Machado

Conforme temos divulgado neste site há algum tempo nossos atletas estão numa transição a partir do momento em que estão trocando de hobby. Ao invés de estarem em finais de semanas nos campos de futebol estão se deslocando para a beira de um rio para exercitar os membros superiores, através dos arremessos de seus molinetes ou carretilhas.

Pois é. Essa realidade está fazendo mudanças até em nossa agenda esportiva. Estava agendado para o 1º de setembro aquele encontro esportivo entre os membros da “Bancada da Bola” e depois encontro ‘bebemorativo’ na casa do Piron.

Sucede que um grupo de participantes (fominhas por pesca) e querendo aproveitar ao máximo o desfrute de uma boa pescaria antes de iniciar o campeonato deste ano, reivindicou a mudança da agenda quanto ao esse encontro esportivo. Não houve jeito e tivemos que remodelar a data.

Assim, está remarcado para o dia 15.09.2013 (num domingo) essa festança.

Relembrando. Nesse dia iremos (internamente) realizar uma ‘peladona’ com todos os interessados que jogam conosco nas quintas-feiras à noite. O campo será dividido e serão aproveitadas as traves sobressalentes para a realização de futebol society. A maioria prefere assim porque dá ensejo à formação de três a quatro times, valorizando o lado competitivo do evento futebolístico.

Depois da realização do encontro de julho/agosto que reuniu os jogadores de quinta-feira no domingo, para um encontro futebolístico interno, quem esteve presente, por unanimidade, manifestou o desejo de motivarmos mais encontros daquela natureza, em face da necessidade de inserção de ‘peladas’ só com aqueles que estão compromissados com a alegria de curtir momentos descontraídos, com muita ‘cornetagem’ e com desafios individuais que geralmente acontecem desde a formação dos times até o último minuto da peleja.

O pós-jogo não será no SINDIJUS. Faremos conforme os modelos anteriores, marcando a parte festiva (social) na residência de um dos atletas. Nesta ocasião a festança será na casa do Anderson Pironcelli. É bem pertinho do campo do Sindijus. Creio que até a data do encontro todos já estarão informados desse endereço. Os comes e bebes serão cotizados entre os presentes. Acho importante que o Marcelo Japa se organize no sentido de abastecer a casa do anfitrião com cerveja de seu bar. Isso evitará o trabalho de o Anderson ter que sair atrás da bebida. Assim, alguns deverão fornecer as fichas previamente combinadas. Outros deverão levar um quilinho de carne para o churrasco. Assim, em combinação da semana anterior ao evento (em jogo da quinta-feira) haverá o ajuste para ver quem deverá levar a carne e quem irá contribuir com as fichas.

O Piron diz que irá fazer um ‘puxadinho’ na sua residência, tipo casa de cigano, entretanto, já está solicitando a contribuição de alguns amigos para que levem tendas, mesas, garfos, colheres, copos etc. Enfim, vamos acampar na casa do amigo.

Assim, marquem na agenda o nosso próximo encontro futebolístico regado à cerveja, música e ‘cornetagem’. 



Imagens

Marco de uma das festanças da "Bancada"

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)